Menu
Perfil
POLÍTICA DE ENTREGA O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.   Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. DICAS IMPORTANTES: Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.); Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega do produto (ela é a garantia de seu produto); Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens deverão acompanhar o produto; Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega do produto, que deverá estar acompanhado da respectiva nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido ou desacompanhado de nota fiscal; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (46) 3547-8000; É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder; Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais) ou, eventualmente, durante o período de validade de ações comerciais específicas, o frete será dispensado de pagamento pelo consumidor.
FECHAR