Menu
Perfil
TROCAS E DEVOLUÇÕES Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve observar para efeito da compra de produtos que deseja fazer. Veja abaixo nossa política de trocas e devoluções. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO   O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, para isso entre em contato conosco por meio da seção Fale Conosco e obtenha: Código de Autorização de Postagem – que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios; MOTIVOS E PRAZOS Dependendo do motivo, você terá um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Veja a seguir: Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Fale Conosco. Produto em desacordo com o pedido: até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto. Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve receber o pacote. Devolva no ato para a transportadora. Em seguida, informe nossa equipe através do Fale Conosco aqui do site. Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação de troca. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Atenção: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve se fazer acompanhada da respectiva nota fiscal de compra. O produto não poderá apresentar indícios de uso e nem de violação das etiquetas/lacres. Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a DOCTHOS terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. A DOCTHOS se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum defeito decorrente do mau e/ou tempo de uso. Lembre-se: isso só vale para produtos comprados no site. Restituição de valor: Sendo escolha do consumidor a devolução do valor pago, este poderá ser utilizado na forma de um cupom para uma nova compra na loja online. Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do Fale Conosco. Se preferir receber o cupom, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação. Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para complementar a diferença.