Menu
Perfil

Em 1997 nasce a Docthos. Uma marca masculina que não tem medo de ousar e ser diferente, que traz no seu DNA a vocação da alfaiataria moderna para consumidores mais descolados, antenados e seguros de si.

Acreditamos na Atitude:

que supera,

renova,

transforma,

conquista!

Moda masculina com espírito jovem que agrega atitude e ousadia à alfaiataria.

atitude

Produtos feitos por mãos brasileiras para todos os brasileiros. Os produtos são feitos com muito amor e dedicação pelas pessoas que trabalham no Grupo Krindges e seus parceiros. Assiste aí o jeito Docthos de fazer produtos com atitude:

Nossa história

Os 20 anos de vocação para alfaiataria com atitude da Docthos

Inspirada pelo talento familiar para a alfaiataria, a Docthos nasceu em 1997 com o desejo de inovar ao trazer para o mercado um lifestyle elegante e sofisticado, mas ao mesmo tempo jovem e contemporâneo. A grife masculina imprime ousadia e atitude nas suas coleções feitas por mãos brasileiras e matérias primas de qualidade, sempre em sintonia com as tendências. A partir do espírito empreendedor de Dona Ilaria, matriarca da família Krindges e apaixonada por costurar alfaiataria masculina, foi inaugurada em 1977 o Grupo Krindges, empresa que hoje gera mais de 800 empregos. A aceitação dos produtos propiciou que em 1982 uma nova unidade fabril fosse aberta, ao mesmo tempo que a distribuição alcançou todo o território nacional. Buscando inovar na moda masculina, o Grupo Krindges lançou a Docthos, derivada da aspiração pela inovação da alfaiataria, traduzida para um público mais jovem e antenado com a moda. 20 anos após sua criação a marca é distribuída em mais de 1.200 pontos multimarcas em todo Brasil, refletindo o comprometimento com a competência, qualidade e acabamento dos produtos, bem como a paixão pelas pessoas, notada na consciência ambiental da empresa que ainda trata seus resíduos, e reutiliza a sua água na indústria.

Assim é feita a Docthos, por mãos brasileiras que amam o que fazem e encantam seus mais exigentes consumidores.